O grande e todo poderoso CORINTHIANS foi a Rio Preto para castigar mais um coitado time do Estado de São Paulo - Santo André -.
A casa estava cheia e a torcida maravilhada com a quantidade de craques que vestiam o manto sagrado e prometiam glorificar cada vez mais nossa eterna estrela corinthiana.
Mas os guerreiros mosqueteiros não contavam com apresença no estádio de três Serranos pés-de-geladeira, que nunca assistiram uma vitória do time em um estádio.
O Tio Sérgio, juntando com o Vidalzão e o Fernando oferecam ao mundo uma combinação cósmica, em que a lua fica alinhada com a estrela D'alva e impede que nosso time consiga desenvolver o que mais sabe.
Importante consignar, que apenas a junção dos três no mesmo estádio em que joga o Corinthians permite o descarrego de raios gama contra o time em campo, paralisando as pernas de nossos jogadores, cegando nossos goleiros e transformando pernas-de-pau adversários em pelés.
Reza a lenda que o Rei do futebol, nosso querido Pelé, ficou quinze anos ganhando do Corinthians porque esse trio insistia em assisitir todos os jogos entre Corinthians e Santos, mas isso é outra história.
Por fim, nossos gueirreiros corinthianos conseguiram arrancar um empate suado contra o grande Santo André.
abraços
Cuca